segunda-feira, 9 de junho de 2008

Com três desfalques, Roth destaca a força do elenco gremista

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro o técnico Celso Roth será obrigado a mudar os três setores do time do Grêmio. O comandante mostra confiança e destaca a qualidade do grupo, que tem boas opções para os dois jogadores suspensos, além do atacante Perea, que vai defender a seleção colombiana e não enfrenta o Goiás, no sábado.
Com três cartões amarelos, o zagueiro Pereira e o volante Eduardo Costa estão fora da partida da sexta rodada do Brasileirão. "É complicado, mas tenho várias boas alternativas. A questão é escolher quem estiver melhor". Para a defesa, Jean e William Thiego são os candidatos. No meio-de-campo, William Magrão e Amaral são os mais cotados.
O colombiano Perea, que marcou os dois gols na vitória sobre o Fluminense no último domingo, volta à seleção. "Podemos usar o Soares, o Reinaldo está dando resposta, e o Marcel está com boas condições. Felizmente esse é o nosso grupo", concluiu o técnico.
Satisfeito com o rendimento da equipe, que ocupa a quarta colocação com 10 pontos, o esquema gremista deve ser mantido no 3-5-2 contra o Goiás. "Lá é sempre difícil, e teremos mais uma decisão pela frente", analisou Roth.

Nenhum comentário: