O diretor de futebol do Grêmio, Rodrigo Caetano, admitiu na manhã desta quinta-feira que representantes do Hertha Berlim, da Alemanha, estiveram no Olímpico observando atletas, durante a partida do último domingo, contra o Fluminense.
Já era de conhecimento público o interesse do futebol alemão pelo zagueiro Léo, que é atleta, também, da seleção olímpica do Brasil. A novidade, agora, é a vontade de levar para a Europa, também, o volante Rafael Carioca, que há pouco assumiu uma vaga no time gremista. Rafael ganhou uma vaga na equipe na véspera de começar o Brasileirão devido a uma lesão muscular que afastou William Magrão do time.
O presidente do Grêmio, Paulo Odone, já admitiu que "teremos de vender pelo menos um atleta", nesta metade de ano, quando abre a janela de transferências para o futebol europeu. Talvez acabe vendendo dois de uma vez só, para o mesmo clube.
Os alemães do Hertha,segundo as informações colhidas,permanecerão mais alguns dias no Brasil, dando seqüência às observações. A relação do Grêmio com o futebol da Alemanha se estreitou muito depois do sucesso do atacante Carlos Eduardo, que vendido para o Hoffenhein em 2007.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário