O meia Roger, principal estrela do time do Grêmio que faz ótima campanha na arrancada do Campeonato Brasileiro, saiu mais cedo do treinamento da tarde desta quarta-feira. Sozinho, ele torceu o tornozelo e deixou o gramado suplementar, indo imediatamente começar o tratamento para garantir sua presença na delegação que nesta quinta-feira viaja para Goiânia, onde no sábado o time encara o Goiás.
Segundo informou o médico Márcio Bolzoni, em nome do DM gremista, o caso não é grave e o jogador deverá ter condições de jogar no Serra Dourada. Entretanto, somente na manhã desta quinta, após nova avaliação, o meia será confirmado no elenco que viaja.
A ausência de Roger seria um prejuízo enorme ao time do técnico Celso Roth, pois já são certos outros três desfalques. O zagueiro Pereira e o volante Eduardo Costa estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, enquanto o atacante Perea serve a seleção da Colômbia nas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Para o lugar de Pereira, o escolhido por Roth é Jean. No lugar de Eduardo Costa jogará William Magrão, e apenas no ataque segue a dúvida, sendo que das quatro opções do técnico, Soares e Marcel são os candidatos mais fortes. No final da tarde desta quarta, Magrão falou sobre seu retorno e disse que espera recuperar a condição de titular no meio-campo gremista, condição que manteve no primeiro semestre do ano, antes de sofrer uma lesão muscular.
"infelizmente me lesionei na estréia do Brasileiro, mas agora, recuperado, recebo uma nova chance e espero ajudar o time a conquistar mais uma vitória", disse o volante, que na partida contra o Goiás, atuará numa função mais recuada do que normalmente faz. Um dos goleadores do Grêmio na temporada, com cinco gols, atuando com mais liberdade, ele informa que "dessa vez o professor disse que vou ser o primeiro homem de marcação no meio".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário