No final da última temporada o elenco do Grêmio foi desmantelado, e desde o início do ano a diretoria do Grêmio promete aos torcedores a contratação de um jogador incontestável, para ser a "cereja do bolo". A largada do Campeonato Brasileiro acabou com a desconfiança em relação à qualidade do time, mas o grande reforço ainda está para chegar.
O diretor de futebol tricolor, André Krieger, comemora a vice-liderança no Brasileirão, mas não perde o foco. "O começo é estimulante, e alimenta nosso sonho para o futuro. Não viemos para figurar, queremos o título ou a vaga na Libertadores da América, e para isso sabemos que o grupo precisa ser qualificado".
Com a iminente saída do paraguaio Dos Santos, o Grêmio ficaria apenas Roger e Tcheco para o setor de armação, e um armador é a principal carência. "Não vou me fixar em quantidade, vai depender do que for oferecido. Se der para agregar qualidade, não hesitaremos", prometeu, mesmo com a delicada situação financeira do clube.
O meia Souza, ex-São Paulo, que não se adaptou bem ao PSG, da França, estaria próximo de ser confirmado, mas Krieger despista. "Trabalhamos em três frentes, porque um ou outro jogador não acerta. Não queremos ser surpreendidos, teremos prudência porque não podemos nos expor nem errar", finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário