terça-feira, 10 de junho de 2008

Tcheco diz que não tem condições físicas para estrear no Grêmio

Enquanto não sabe quando poderá fazer sua estréia no Grêmio, o meia Tcheco afirma que precisa treinar mais até alcançar o preparo físico ideal para ser escalado pelo técnico Celso Roth. O clube ainda estuda a possibilidade de liberá-lo legalmente, e contratou um advogado na Suíça para auxiliar nos trâmites com a Fifa.
A entidade máxima do futebol não permite negociações internacionais fora da janela de transferências. Tcheco, que veio da Arábia Saudita, só poderia atuar em agosto. "Estou ansioso, mas enquanto não há nada concreto tenho que melhorar. Nesse final de semana eu não teria condição física para jogar", revelou.
Com um representante na Suíça, o Tricolor espera apresentar sua proposta o mais rápido possível. "O Tcheco é brasileiro e não pode ser impedido de trabalhar", ressaltou o diretor de futebol André Krieger.
"Continuo na expectativa, porque treinar sozinho é sempre ruim. Temos argumentos para mudar isso. O Atlético-PR já escalou um jogador (Fahel) na mesma situação que a minha, e existem outros clubes interessados nessa liberação", finalizou Tcheco.

Nenhum comentário: